segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um Ramo


Cineclube
CEPAP





Data: 02/01/2012
Local: Sala de Vídeo Hora:18:00

Filme: Um Ramo  

Comentários: Profº Luciano Fussieger e convidados.

Sinopse: Clarisse, uma simples mãe de família, descobre certo dia que uma pequena folha cresce em seu braço direito sem motivo aparente.

Ficha Técnica: Diretores: Juliana Rosa e Marcos Dutra; Duração: 15 min; Local: SP; País: Brasil.

Prêmios:Prêmio Descoberta Kodak para Melhor Curta-Metragem no Festival de Cannes - Semana Internacional da Crítica 2007

                        http://www.portacurtas.com.br/index.asp
                        http://sescboulevard.blogspot.com/


Filme Online





2 comentários:

  1. Nos primeiros minutos do curta eu já estava com uma ideia a respeito do que se tratava. E me baseando nas discussões que houveram no cineclube, acho que ninguém mais ali concluiu que aquela mulher teria algum poder sobrenatural. Que ela poderia ser um espírito da natureza, ou até mesmo a mãe natureza xD É um curta bem interessante, tem uma tensão mística ali. Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não pude comparecer nesse curta mas pelo oque entendi e q essa mulher esta passando por uma mudança sobrenatural,crescendo em seu corpo folhas e galhos na minha concepção ela estar se transformando em arvore.
    o curta e muito interessante e gostei muito!

    ResponderExcluir